Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Wishlist: Nasty Gal

    Há um tempo atrás, estava eu visitando blogs e alguns sites de street style e sempre via looks com umas tal de Lita boots (que logo virou febre nos pés de várias blogueiras e estilosas do Lookbook) e eu, como se já não fosse alta o suficiente, pirei e decidi que queria um mas depois de ver o preço, desisti hehe e fui caçar sites que vendessem, até que eu chego no Nasty Gal. QUE PARAÍSO! Todas as peças que você se pergunta "mais aonde você foi achar isso?" dos looks mais psicodélicos do Lookbook (sempre ele hahah) e todos os sapatos mais divos do mundo, reunidos em um só lugar... Como ainda não ganhei na Mega Sena da Virada, fiz uma Wishlist só pra desejar mesmo e pra compartilhar aqui, por que né.. hahah

SAPATOS (OMG!)
1 - 2 - 3 - 4
    O que eu posso fazer se eu AMO spikes? E sapatos pretos? kkkk Olha que tudo esse coturno!!

VESTIDOS
1 - 2 - 3 - 4
 1 - 2 - 3 - 4

BRACELETES

1 - 2 - 3 - 4

COLARES 
1 - 2 - 3 - 4

ANÉIS 
1 - 2 - 3 - 4

    O preço é um pouco salgado, né? Masss pelo menos eles tão com uma promoção com o frete grátis pro mundo inteiro! Pena que o meu pai ainda está traumatizado pra comprar coisas pra mim em sites internacionais hahahha
    Beijos!

Fotos: Nasty Gal

Um comentário: