Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A casa de Marcelo Rosenbaum


    Adicionando mais um post pra tag Decoração aqui do blog hoje, a inspiração vem da casa da família Rosenbaum! Sabe o Marcelo Rosenbaum, que participa do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck? Pois então, dele mesmo! Casado com Cris e pai de dois filhos lindos, Marcelo trouxe pra dentro de casa uma das suas características mais fortes: a brasilidade! Apesar de ter muitas cores, artigos de barro, quadros e várias informações minuciosas, a decoração conversa super bem! Olha só:


    Muito bonita, né? E olha que eu não sou muito fã desse estilo hahaha Clica aí em baixo pra conferir a área externa e os quartos das crianças (UM SONHO!)


Se eu tivesse tido uma "brinquedoteca" que nem essa quando eu era pequena, minha infância teria sido ainda mais feliz!

Se preparem! hahahah
quero essa penteadeira lilás pra mim =(
OMG!

     Tô muito no desejo, sério... Ainda mais pelo quarto da menina, é lindo demais! kkk
     Gostou? Tô amando esses posts de decoração, pra compartilhar todos os meus sonhos - e lumbrigas - aqui! haha Acho que vou começar a fazer um semanalmente, o que você acha??
    Beijos

Fonte/Fotos: Adoro Farm e The Selby.

3 comentários: