Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Marina Ruy Barbosa no Prêmio Contigo de TV!

    Que a Marina é a ruiva mais linda e namora o cara mais gato desse Brasil todo mundo já está careca de saber, né? E a cada dia que passa ela fica ainda mais bonita, pelo amor de Deus! hhahaha Tava vendo uns posts falando sobre o Prêmio Contigo de TV, que aconteceu ontem, dia 14 de maio no Copacabana Palace, e me apaixonando por vários looks, até que eu me deparo com o vestido perfeito da Marina, by Patrícia Bonaldi! Amor a primeira, segunda, terceira vista!! kkk


    Muito "tudo", né? Apesar das críticas de Luana Piovani, eu amei! Ficou elegante e a cara da atriz. Os acessórios dourados deixaram o look mais bonito ainda.. Sem comentar do cabelo perfeito!

    Bruna Marquezine e Giovanna Lancelloti também apostaram na marca mineira (Giovanna de Pat Bo)!

    Ai, quem me dera ser bonita assim, poder bancar roupas assim e ter um namorado assim, né? hahahah
    Beijos!

Fotos: Google Imagens

2 comentários:

  1. pra mim esse cabelo da Marina está mais para o loiro do que para o ruivo. E sim, ela estava lindissima!!

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho!! Mais na novela ela está ruiva, não é? Se ela clareou, eu bato nela hahahha

      Excluir